Luto: morre o cinegrafista Robson Tiago Mesquita da emissora SBT vítima do covid-19; Leo Dias lamenta perda

A notícia pegou todos de surpresa e chocou à todos

O surto do novo coronavírus tem causado uma série de danos em todo o mundo, e no Brasil não está sendo diferente, ao todo já foram registradas 2.924 mortes e 46.195 casos confirmados pelo Ministério da Saúde.

Nesta última terça-feira, dia 21 de abril, mais uma notícia triste por conta deste terrível vírus foi confirmada e abalou o mundo das telinhas, pois se trata de um profissional da emissora SBT, uma das maiores do país.

PUBLICIDADE

Trata-se do cinegrafista Robson Tiago Mesquita natural do Rio de Janeiro, ele também era conhecido carinhosamente por todos como Tio Chico, e estava internado no Hospital Badin (RJ), e infelizmente não resistiu as complicações.

Ele já é o segundo funcionário da empresa que veio a falecer em decorrência da covid-19, o primeiro aconteceu no último dia 13, trata-se do editor de imagens José Augusto Nascimento Silva, conhecido como Naná, e morreu aos 57 anos.

PUBLICIDADE

A emissora SBT divulgou uma nota de pesar a morte de Tio Chico, onde inicialmente afirmava que ele faleceu com suspeita de ser vítima da covid-19, entretanto nesta quarta-feira, após o encerramento do jornal em que ele trabalhava, a emissora fez uma linda homenagem e confirmou que o cinegrafista morreu por conta do coronavírus.

Também alegaram em nota que a empresa está prestando toda assistência necessária a família, e reforçou que atua de forma permanente nas medidas de prevenção enfrentamento e controle a disseminação do vírus, implementando e cumprindo todas as recomendações do Ministério da Saúde.

PUBLICIDADE

Tio Chico era casado e deixou uma filha chamada Valentina, na na qual ele nem mesmo chegou a conhecer, devido ao fato dela ter nascido no período em que ele já estava internado com sintomas do coronavírus.

O jornalista Léo dias, um dos maiores de todo Brasil, chegou a trabalhar com Mesquita e lamentou extremamente a morte do ex colega em seu perfil no Instagram uma postagem em homenagem a ele.

https://www.instagram.com/p/B_SNkkghumN/?utm_source=ig_embedhttp://

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.