Luto, morre vítima da covid-19 uma das maiores atrizes da televisão brasileira aos 87 anos: “Adeus Nicete Bruno”

A atriz morreu devido as complicações da Covid-19.

O país se despede de uma das maiores atrizes da teledramaturgia brasileira, morreu na manhã deste domingo (20) a atriz Nicette Bruno devido a complicações da covid-19. Nicette Bruno estava com 87 anos e estava internada na UTI de um hospital no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do boletim médico divulgado no último sábado (19) o estado de saúde da atriz piorou muito e era considerado grave. A atriz estava sob sedação e respirava com a ajuda de aparelhos, situação muito delicada.

O hospital divulgou a notícia da morte por volta das 13:20 e a causa foi devido a complicações da corrida 19 que neste ano de 2020 já fez  inúmeras vítimas entre anônimos e famosos.

Através de uma nota divulgada pelo hospital foi informado que a atriz estava internada desde o dia 26 de novembro  é o  seu falecimento ocorreu às 11:40 da manhã deste domingo, o hospital prestou solidariedade a família da atriz.

A filha de Nicette Bruno Beth Goulart fez uma homenagem à mãe ao postar uma foto e dizer: “Minha mãe, minha vida, meu amor” em suas redes sociais.

Na última publicação feita por Beth Goulart ela pediu orações para sua mãe, todos torciam por sua recuperação mas infelizmente Nicette Bruno não resistiu e faleceu e entrou para a lista de mais uma das pessoas queridas em todo o Brasil que foi levada por essa doença devastadora

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.