Luto na Globo: Perda da atriz Susana Vieira deixa o país perplexo e despedida feita pela atriz comove

A notícia causou grande repercussão e sofrimento nos brasileiros

O sentimento de luto é sempre algo muito triste e doloroso, entretanto, todos terão que conviver com ele em algum momento de sua vida. Uma notícia triste da morte de uma das grandes atrizes do país chocou os milhões que ela fez durante todos os anos em sua carreira espetacular.

Trata-se da atriz Lady Francisco, que tinha 84 anos de idade e sem dúvidas marcou uma geração dentro da televisão brasileira, com todo o seu carisma, simpatia e profissionalismo. A motivo da sua morte foi um ataque de cães, no momento em que tentava separar a briga dos animais.

PUBLICIDADE

Por conta isso teve que ser internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu por cerca de 1 mês, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos.

Suzana Vieira uma amiga de longas datas da atriz, fez questão de publicar em sua rede social o tamanho da dor que sentia em seu coração por conta da perda de sua grande amiga Lady. Ela também exaltou talento imenso que a sua companheira de profissão tinha, e a forma encantadora e apaixonante como ela levava a vida.

PUBLICIDADE

Além de Suzana, muitos outros artistas e fãs da atriz vieram as redes sociais para homenagear a atriz que deixou o grande legado a ser seguido para os próximos profissionais que surgirão no futuro.

Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus familiares e amigos para que eles também fiquem por dentro de tudo que vem acontecendo no Brasil e também no mundo.

PUBLICIDADE

Abaixo o link da publicação de Suzana Vieira, que atualmente conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram:

Mesmo não tendo mais a artista entre nós, ela com toda certeza ficará marcada na memória e no coração de todos.

Veja a foto de Lady em um momento de lazer:

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.