Nesta ultima terça-feira (15) mais um artista brasileiro se tornou vítima do Covid-19 no Brasil. O rapper Enéas Enpezimo, de 46 anos, acabou não resistindo as complicações da doença, e veio a falecer. Ele estava internado em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. O rapper se encontrava com um grave quadro respiratório em decorrência da doença.
No último dia 30, Enéas foi internando em um hospital de campanha na cidade, que é reservado para receber apenas os casos de pacientes que foram diagnosticados com a doença. A confirmação foi feita pela própria produtora do rapper, Pau de Dá em Doido. Eles ainda aproveitaram para agradecer as mensagens carinhosas.
Na mensagem, publicada através das redes sociais, a produtora agradeceu as mensagens de apoio e as orações que foram feitas para Enéas, desejando a recuperação do músico, e que agora, fica o legado de uma grande pessoa com um grande coração. Ainda foi ressaltada na nota, a importância do rapper, que contribuiu positivamente para a vida de muitas pessoas.
Fora dos palcos, o cantor era conhecido por realizar um trabalho social que ajudava jovens delinquentes que estavam na Fundação Casa. Ele chegou até mesmo a se candidatar nas eleições municipais deste ano, onde lançou sua candidatura pelo PSOL, de forma coletiva, no entanto, sua chapa não foi eleita.
A morte do artista, no entanto provocou uma comoção entre o público. Um dos primeiros a se manifestar foi Emicida, que destacou em sua declaração que o hip hop brasileiro havia perdido um dos maiores corações. Na mensagem o cantor também aproveitou para agradecer o colega de profissão por todos os ensinamentos que foram dados a ele.
Via: welteodoro.com