Luto na música: Funkeira morre aos 43 anos, após realizar um procedimento estético no RJ:”A gente apenas quer justiça, porque senão daqui a pouco vai morrer mais gente”

A famosa realizou uma hidrolipo com encerto no bumbum, e logo após a intervenção relatou sentir dores.

Aos 43 anos, Fernanda Rodrigues, funkeira conhecida pelo apelido MC Atrevida, morreu dias depois de ter realizado um procedimento numa clínica de estética em Vila Isabel, Zona Norte do Rio.

PUBLICIDADE

Uma amiga próxima da funkeira, Janine Vieira, conta que no dia 16 a famosa se submeteu a uma hidrolipo com enxerto, onde a parte da gordura do corpo e transferida, ela teria retirado das costas, para aplicar no bumbum.

A amiga conta que a MC teria iniciado a passar mal,m logo após a intervenção, e contactou a clínica. E a resposta foi enviada por áudio.

PUBLICIDADE

“As costas da hidrolipo dói, um pouco mesmo. Um pouco, não. Dói demais. É normal que essa incomodação, no começo, e vai incomodar um pouco mesmo”, disse a recepcionista.

PUBLICIDADE

Por via de uma live, nas redes sociais, Wania Tavares, proprietária da clínica. que não teve nada de errado, mas só se manifesta após sair o laudo das causas da morte.

“Agora prefiro não falar, apenas gostaria de aguardar os resultados das causas da morte. Porém,antes de sair nas mídias falo já. Estou com a minha consciência bem tranquila, quanto a realização do processo”. afirma.

Amiga da funkeira, disse que quando conheceu o cirurgião, ficou logo desconfiada.

“Naquele momento, fiquei desconfiada. Ele já era muito velhinho, e não dizia coisa com coisa. Mas era o desejo dela”, recorda a amiga.

A MC era conhecida no cenário do funk da Ilha do Governador, onde residia.

“É muito triste. A gente apenas quer justiça, porque senão daqui a pouco vai morrer mais gente”, finaliza a amiga.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!