Luto na Record: Morre apresentador do Balanço Geral devido a complicações pela Covid-19

Seu pulmão apresentou mais de 49% de comprometimento pela doença, e por isso respirava com a ajuda de aparelhos.

Infelizmente mais uma triste noticia foi anunciada envolvendo um famoso da televisão brasileira, trata-se de um apresentador da rede Record foi hospitalizado por mais de uma semana e morreu devido a complicações da covid-19.
Trata-se do jornalista Paulo Becker, que ficou internado mais ou menos 12 dias na unidade de terapia intensiva de um hospital de Várzea Grande, onde infelizmente acabou não resistindo e veio a falecer.
A noticia confirmando a morte foi feita pela emissora TV Amplitude, que é afiliada da rede record. Ele tinha 64 anos de idade e apresentava o balanço geral, ele teria testado positivo para a doença.
Ele teria sentido fortes dores de cabeça e também no corpo, então foi levado as pressas para o hospital, onde acabou ficando internado.
De acordo com exames, seu pulmão apresentou mais de 49% de comprometimento pela doença, e por isso respirava com a ajuda de aparelhos.
Na unidade de terapia intensiva, ele precisou ser sedado e entubado, e ali começou uma grande luta para sobreviver, e com os dias passando seu estado de saúde só foi piorando.
Quando foi na ultima quarta feira, dia 24 de fevereiro, o jornalista sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo, vindo a óbito.
Nas redes sociais muitos fãs, amigos e familiares lamentaram a grande perda, e deixaram diversas mensagens de despedida e apoio nesse momento difícil.
Muitos internautas desejaram que ele possa descansar em paz, e que seus familiares possam ser confortado nesse momento difícil. logo abaixo confira uma foto do apresentador;

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.