Luto na Televisão: Ator Galã acaba de ser encontrado morto em sua mansão

A notícia gerou muita repercussão e tristeza no mundo inteiro

O ano de 2020 está sendo marcado por notícias extremamente tristes, e a principal causa disso tudo é a pandemia do novo coronavírus, também conhecido cientificamente por covid-19. No mundo inteiro mais de 400 mil pessoas já morreram, e a situação a cada dia que passa tem preocupado as autoridades.

Mas também outras causas de óbitos continuam tirando muitas vidas, e algumas delas de pessoas famosas e influentes na mídia, e por isso a repercussão e sentimento de perda é ainda maior e mais doloroso. Notícias de falecimentos são sempre difíceis de serem compartilhadas, ainda mais quando se trata de alguém tão querido e que tinha tantos fãs.

PUBLICIDADE

O ator de sucesso do cinema internacional Sushant Singh Rajput de apenas 34 anos de idade e já era considerado um dos maiores galãs da atual geração do cinema foi encontrado já sem vida em sua casa, na Índia, país onde morava.

O fato foi transmitido rapidamente pelos principais meios de comunicação do mundo, através das redes sociais, plataformas digitais e televisão. Uma das primeiras emissoras a informar a triste notícia foi a CNN Internacional, e até o momento ainda não se sabe a verdadeira causa da sua morte, mas a principal suspeita dos investigadores da Índia é que o ator Sushant Singh Rajput tenha tirado a própria vida.

PUBLICIDADE

O artista era reconhecido como o maior ator do momento da Índia e já esteve presente em sucessos do cinema internacional. Através das redes sociais, os fãs, admiradores e familiares do artista se despediram e fizeram homenagens.

Em suas redes sociais ele tinha mais de 11 milhões de seguidores, e era admirado por todos pelo seu grande profissionalismo, caráter e talento.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas influentes na mídia comentaram sobre o assunto, entre elas o primeiro ministro da Índia, Narendra Modi comentou sobre essa terrível perda.

Abaixo a imagem do famoso:

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.