Luto na TV: ator é encontrado sem vida em casa: ‘foi uma honra ter atuado com você, amigo’

Ator é encontrado sem vida por sua irmã logo após ter sofrido um ataque cardíaco.

O famoso ator Carlos Cabrera, reconhecido pela sua participação em diversas séries da TV brasileira, foi achado morto dentro de sua casa após ter sofrido um ataque cardíaco, conforme relatou sua irmã, Marlene Cabrera.

A atriz Fiorella Cordano, com quem iria realizar uma viajar para Huarmey, para fazer uma apresentação, achou estranho o desaparecimento de seu parceiro de trabalho.

PUBLICIDADE

Fiorella falou que não conseguia se comunicar com o colega desde o final de semana. Ela também afirmou que ele não estava bem de saúde. “Com muita dor que eu tenho para relatar a morte do querido ator Carlos Cabrera. Foi uma honra ter trabalhado com você, amigo”, escreveu a atriz em sua rede social.

Foi a atriz Fiorella Cordano quem anunciou a triste notícia. Ela disse ainda que estava realizando um projeto de teatro em Huarmey, junto com o empresário José Luis Aguirre.

PUBLICIDADE

“Ele teve febre no sábado. Ele tinha acabado de se mudar para San Juan de Lurigancho. Ela o chamou (Carlos Cabrera Aguirre) desde domingo e ele não respondeu, coisa muito rara nele “, disse.

Na série Mil Oficios, seu personagem era um mecânico apaixonado por uma mulher chamada Doris, interpretado por Laly Goyzueta. A série de TV peruana foi produzida e dirigida por Efraín Aguilar para a Panamericana Televisión.O ator também  fez parte do projeto Casado Com Meu Irmão, ao lado de Paul Martín e Leonardo Torres. Esta série também foi transmitido pela TV Panamericana de 1992 a 1994. O ator ganhou o amor de muitos fãs graças ao seu papel como  ‘Silvestre o açougueiro’.

PUBLICIDADE

Essa série em que o ator fez parte foi um dos maiores sucessos em todo o país. Ela começou em 2009 e finalizou em 2016, com um total de oito temporadas e conseguiu umas das classificações mais altas.

Durante a entrevista para o programa online Ni Mas Ni Menos, Cabrera enviou algumas palavras sinceras para os jovens que estão começando no mundo da encenação. Em sua conta na rede social, o ator expressou que ele estava muito feliz com seu novo projeto.

O artista era conhecido e muito querido por todos os peruanos por causa das seus famosos personagens.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]