Luto na TV: Famoso ator Aarón Hernán morre após levar queda durante caminhada; Descanse em paz

A notícia pegou todos de surpresa nesta segunda-feira, dia 27 de abril

O ano de 2020 está sendo marcado por grandes perdas, principalmente por conta do surto do novo coronavírus que vem fazendo milhões de vítimas por todo mundo.

Mas outras fatalidades ainda continua tirando muitas vidas, e desta vez ocorreu uma grande fatalidade enorme com um ator que é querida por muitas pessoas pelo mundo.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu em momento de lazer e descontração do ator Aarón Hernán, e pegou todos de surpresa, pois ninguém esperava que isso poderia acontecer com ele.

PUBLICIDADE

A notícia da sua morte foi divulgada através de varias plataformas digitais e informação. A Associação dos atores utilizou o Twitter para enviar condolências as pessoas próximas ao ator.

Neste momento de tristeza e dor as pessoas estão aproveitando para homenagear desejar forças à família e aos amigos do famoso.

PUBLICIDADE

Aarón Hernán tinha 89 anos, e a sua morte gerou muita repercussão, ainda mais pela forma trágica como aconteceu.

A colega de trabalho dele, Patricia Reyes Spíndola, comentou bastante consternada através do seu perfil no Twitter: “Boa viagem, amigo de toda a minha vida profissional e pessoal, foi uma honra ser sua amiga”.

O produtor e ator Jorge Ortiz de Pinedo, também expressou em nome do Conselho de Administração da Casa do Ator, a sua dor e prestou condolências à família.

Com toda certeza ele irá deixar um grande vazio no coração de todos, e um legado para que os próximos profissionais da área sigam e possam se espelhar no grande profissional que ele foi.

Ele era querido por todos, pelo seu carisma, bom humor, enorme profissionalismo e talento apresentados em seus trabalhos. Por isso conquistou milhões de fãs por onde passou.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.