Luto na TV: morre ator querido após complicações da Covid-19 e fãs ficam arrasados

O artista chegou a ser internado mas não resistiu.

Desde que o ano de 2020 teve início, várias perdas no mundo dos famosos foram divulgadas e provocaram imensa tristeza e luto entre os fãs, amigos e familiares.

Recentemente, os veículos de mídia internacionais começaram a divulgar a morte de mais uma grande estrela do cinema. Desta vez foi um talentoso e amado ator, que perdeu a batalha para o coronavírus.

PUBLICIDADE

Antonio Sabáto Sr tinha 77 anos de idade e era bastante conhecido no cinema por ter atuado em alguns longa-metragens de sucesso.

Entre os trabalhos mais conhecidos do artista estão os filmes Grand Prix e Lo scandalo, pelos quais ganhou muita fama.

PUBLICIDADE

A notícia triste da morte de Antonio foi trazida à tona recentemente através de seu filho, Antonio Sabáto Jr., que aparece do lado esquerdo do pai na fotografia abaixo.

Na última segunda-feira (04/01), Antonio precisou ser internado em uma unidade de saúde do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, por receber diagnóstico de que havia sido infectado pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira, apenas dois dias depois, o artista, que havia conquistado uma enorme quantidade de fãs por seu trabalho, não conseguiu resistir. Ele foi a óbito mesmo após receber cuidados médicos no hospital americano.

Através das redes sociais, grande tem sido a comoção por parte dos diversos fãs de Antonio, que lamentaram a morte do famoso e fizeram homenagens para ele: “Descanse em paz”, disse um internauta. “Que triste”, acrescentou outro admirador dos trabalhos de Antonio.

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.