Luto na TV: Morre a dubladora que deu vida a iCarly” na novela “Rebelde”,e das personagens mais marcantes “Peppa Pig”, aos 46 anos:”Eu te amo, e te amarei” diz filha

Filha usou as redes sociais, para dar a notícia da morte da mãe, após AVC.

Nesta terça -feira (20), morreu uma das dubladoras que fizeram parte da nossa história no mundo da TV. Ana Lucia Menezes, tinha quarenta e seis anos, e encarnou várias personagens conhecidas, no mundo da televisão.

Ela foi dubladora, em várias séries, no qual encaixa a “iCarly”, no elenco da novela “Rebelde”, e num dos desenhos mais conhecidos, por todos, “Peppa Pig”. A morte da artista foi confirmada através das redes sociais, pela filha Bia Menezes, uma semana depois da atriz ser vítima de um AVC.

PUBLICIDADE

Na sua rede social, a filha da atriz deixou um texto emocionante, confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CN4okqon1N

PUBLICIDADE

Através das redes sociais, a atriz já tinha relatado através de dois vídeos , que tinha passado mal em casa, e que precisou de ser socorrida pela filha.

No seu relato, Ana relatou que tinha ido tomar banho, e chamou a filha. Achou que iria desmaiar. Então pediu para que ela fosse correndo. Que tinha sentido uma dor de cabeça muito grande, como se algo estivesse estourado por ali. Ela relatou ainda, que permaneceu durante três horas apagada, e disse que não se recorda do desmaio.

PUBLICIDADE

A dubladora, afirmou ainda que estava crente que tudo ia ficar bem. Mas que não estava enxergando muito bem, e que a sua vista estava bem turva. Mas Ana disse uma coisa de cada vez, afirmou no seu vídeo.

Durante o tempo que permaneceu hospitalizada, numa clinica, no RJ, onde realizou  uma cirurgia para a retirada do coágulo no cérebro.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!