Luto na TV: participante de reality show morre em acidente de moto

Participante do American Idol morreu em acidente de moto em Maine, nos Estados Unidos.

Moto é um dos veículos mais rápidos para se chegar a qualquer lugar, mas quem dirige moto também deve estar preparado com o que pode acontecer. O veículo é perigoso porque, diferente do carro, qualquer batida pode ser fatal. Não há nenhuma proteção em volta e qualquer esbarrão leva o motorista da moto ao chão.

No final da semana, a família de uma participante de um dos realities shows mais famosos que existem recebeu a triste notícia da jovem de 26 anos. Ela sofreu um acidente de moto e não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

A informação triste, lamentável e que pegou muita gente de surpresa foi divulgada pelo site TMZ, um dos mais importantes do Estados Unidos. O portal de notícia dos famosos divulgou que morreu Haley Smith, ex-participante do American Idol.

O American Idol é um programa de sucesso em muitos países mundo à fora. No Brasil, a atração recebeu o nome de ídolos e foi exibida, primeiramente pelo SBT, e depois pela Record TV. Há alguns anos a atração saiu do ar e não retornou mais à grade de programação da Record.

PUBLICIDADE

O acidente de moto que matou Haley ocorreu na cidade de Maine. A polícia suspeita de que a jovem de 26 anos tentou fazer uma curva bem acentudada e acabou se acidentando. A polícia informou ainda que Haley nem chegou a ser socorrida e foi declarada morta ainda no local do acidente.

PUBLICIDADE

Mike, pai de Haley, concedeu entrevista ao site TMZ. Segundo ele, o acidente de moto da filha pode ter sido causada por uma corça. Ela disse ainda que a filha dirigia há algum tempo e era uma boa motorista de moto. A família duvida que ela tenha perdido o controle da moto, como cogita a polícia.

Haley morreu há poucos meses de completar 27 anos. Ela faria aniversário em novembro. A morte causou comoção nas redes sociais e diversos comentários foram feitos lamentando a morte da jovem.

Haley participou brevemente do Americanl Idol. Embora a breve, a participação dela foi marcante. Os jurados ficaram impressionados com Haley. Ela cantou a música Tell Me Something Good, sucesso de Rufus e Chaka Khan.

Na música, ela usou um toque folk que deixaram os jurados do talent show boquiabertos e de queixos caídos. Os jurados do American Idol são ninguém menos do que Steven Tyler, Jennifer Lopez e Randy Jackson.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!