Luto Nacional: Famoso cantor Wilson Leôncio de Melo brasileiro morre de forma inesperada e fãs lamentam

A notícia causou grande tristeza e comoção nos fãs do artista

O Brasil é reconhecido mundialmente por ser um país exportador de grandes artistas, cantores e diversos outros talentos que encantam o mundo inteiro.

Neste ano de 2020, muitos deles se foram por conta de diversas diversas fatalidades irreversíveis, e infelizmente, mais uma notícia triste foi divulgada recentemente e causou grande repercussão em todo o país.

PUBLICIDADE

Em meio ao surto mundial do novo coronavírus, a preocupação das pessoas se voltam somente para este vírus, mas ainda é importante lembrar que outras doenças ainda continuam bastante letais, e também precisam de atenção e cuidados.

O artista em questão é Wilson Leôncio de Melo, mais conhecido João Mulato, e divulgação da notícia da sua morte pegou todos de surpresa, principalmente os seus familiares, amigos e fãs espalhados pelo Brasil inteiro.

PUBLICIDADE

A grande perda deixou todos com um triste sentimento de luto e perda, pois João era muito querido em todos os lugares onde frequentava, devido ao seu incrível caráter, bom humor, forte personalidade, além do seu enorme profissionalismo em tudo que fazia.

O artista morava na cidade de Bauru, localizada no estado de São Paulo. Há aproximadamente um ano ele descobriu que tinha câncer e começou um intenso tratamento em busca de vencer a doença.

PUBLICIDADE

Mas infelizmente algumas complicações decorrentes ao seu estado de saúde fizeram com que ele não resistisse, tudo aconteceu no último domingo no Hospital Estadual.

Além de ser cantor ele também fazia participações como violeiro e realizava composições musicais. Ficou bastante conhecido quando fez dupla sertaneja com o famoso Douradinho, onde juntos fizeram história na música brasileira e mesmo depois de muitos anos continuam sendo lembrados e respeitados.

Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e familiares para que eles também fiquem por dentro de tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo inteiro.

Abaixo a imagem do famoso que marcou a sua geração.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.