Luto: Nathalia Dill lamenta morte de sua avó, publica vídeo na web e emociona o Brasil

a atriz declarou em sua conta no Instagram que ‘o céu está em festa’ agora

A atriz Nathalia Dill usou de suas redes sociais para lamentar a respeito da morte de sua avó, que aconteceu nesta última terça-feira (3).

A atriz publicou uma mensagem em sua conta no Instagram onde falava a respeito da morte da avó. No vídeo publicado por ela, onde ela aparece junto com a avó, Nathalia aparecendo tocando a música Último Desejo, de Noel Rosa.

Nathalia junto com o vídeo publicou uma mensagem onde falava que a avó agora foi descansar, depois de 94 anos lindamente vividos por ela, com muito amor, música, viagens, tricô, elegância e irreverência.

A atriz ainda ressaltou que agora a avó vai deixar muita saudade e um legado de muito deboche para ela.

Ao final da mensagem a atriz falou que “Mamy nós te amamos e te reverenciamos”. Mamy como foi explicado pela atriz na publicação é a forma como os netos chamavam sua avó.

A atriz ainda declarou que o sue último desejo com a partida da vó agora é que ela brilhe sempre ‘lá em cima’.

A publicação feita pela atriz com o vídeo que ela aparece tocando a música de Noel Rosa para sua avó ganhou quase 60 mil curtidas na rede social. Além dos comentários dos fãs da atriz que aproveitaram para poder prestar suas condolências a Nathalia.

Na mensagem cheia de amor e carinho de despedida da atriz de sua avó, ela ainda deixou um recado falando que agora com a morte de Mamy, sua avó, o céu está em festa ao recebe-la.

A atriz fez questão de explicitar todo o carinho e amor que tinha pela avó na publicação, e com a música que ela aparece cantando para ela antes de sua partida.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.