Luto no rock: Morre Charlie Watts aos 80 anos; “foram mais de 5 décadas olhando pra bunda de Mick Jagger”

Ao longo de quase 60 anos comandando o ritmo dos Stones, Charlie não se destacou pelo virtuosismo, mas pela precisão e pelo estilo único de conduzir caixa e chimbal

Os artistas lamentaram a morte de Charles Watts baterista do Rolling Stones, Charlie morreu aos 80 anos de idade na última terça-feira (24).

Paul McCartney disse que é muito triste ouvir que Charlie baterista dos Stones morreu pessoa amável doce era uma pessoa extremamente alegre, ele sabia que estava doente e deseja todo amor e força para os familiares especialmente para esposa e amigos.

PUBLICIDADE

Enviou condolência também aos Stones um grupo que sempre estava unido Charlie era uma rocha baterista que sempre estava de bom humor.

PUBLICIDADE

Era um homem maravilhoso dedicado à família um exemplo para todos, Ringo Starr também disse que Deus venha abençoar a família e Charlie também seja recebido nos braços de Deus, fará muita falta paz e amor a toda família.

PUBLICIDADE

Elton John disse que Charlie sempre foi baterista perfeito, estiloso e brilhante, deu vida e brilho aos Stones.

Brian Wilson disse que estava em choque não sabia nem o que dizer mas sente muito pela família pelos amigos, Charlie amava muita a música e participou de diversos álbuns.

John Mayer disse que Charlie venha descansar em paz a música perdeu um grande artista, Lenny Kravitz baterista dos Stones não tenho palavra, um ícone se foi, David Coverdale disse que ele era um ótimo um homem de talento ancorado nas melhores bandas da história e fez história.

Liz Phair desejou a força aos familiares e que Charlie descanse em paz mestre da simplicidade elegante.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.