Luto no SBT: Morre humorista da “Praça é Nossa” após complicações da covid-19

Faleceu neste domingo (7) o humorista Kleber Lopes. Ele integrava o elenco do humorístico A Praça é Nossa e tinha apenas 39 anos. Ele não resistiu às complicações da Covid-19.

Morreu neste domingo (7) humorista Cleber Lopes que fazia parte do elenco de humoristas da Praça é Nossa.

Ele estava com apenas 39 anos de idade foi infectado com a covid-19 e não resistiu as complicações da doença.

PUBLICIDADE

A emissora SBT em nota à imprensa lamentou a morte do profissional, de acordo com o SBT o jovem teve uma parada cardíaca após piora do quadro de saúde.

PUBLICIDADE

O humorista ficou internado no hospital municipal de urgência em Guarulhos São Paulo para tratamento, mas infelizmente não resistiu.

Cleber Lopes fez parte do corpo de balé do SBT em 2020, realizava várias atrações na emissora e vários musicais acompanhado com o ballet.

PUBLICIDADE

O artista ingressou na Praça É Nossa como dançarino, o programa iniciava com uma abertura gráfica de dança, no decorrer dos anos Cleber passou a fazer parte da figuração da várias enquetes do programa.

O humorista se destacou com muito talento e irreverência, o SBT também informou que há 5 anos ele foi promovido, estava trabalhando ao lado de Andreia de Nóbrega esposa de Carlos Alberto de Nóbrega.

Em 2016 ele ganhou como presente interpretar seu primeiro personagem fixo, Rick Marcos um cantor inspirado no astro Ricky Martin e passou a integrar o quadro Gibi da nova rica de Andreia de Nóbrega.

Vários artistas que conheceram Cleber publicaram seu lamento nas redes sociais e enviaram mensagens de força para os amigos e familiares, descanse em paz.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.