Luto no SBT! Vídeo de Rapadura no hospital antes da cirurgia é de partir o coração

O humorista faleceu na tarde desta terça-feira (26).

O SBT chora mais uma perda de um grande artista, o humorista Charles Guttemberg, de 57 anos de idade, nessa terça-feira, dia 26 de novembro, no interior de São Paulo.

Charles Guttenberg, era famoso e reconhecido por suas artes do riso, mostrada através de suas piadas e brincadeiras na Praça é Nossa, programa exibido nas noites de sábado do SBT.

PUBLICIDADE

Conhecido por todos como Rapadura, ele deixa um grande legado e muita saudade entre seus amigos e artistas famosos da TV brasileira.

De acordo com as informações, Rapadura morreu no hospital, ele se internou para fazer uma cirurgia no intestino, mas após o procedimento teve algumas complicações e precisou ocupar um leito de UTI.

PUBLICIDADE

O estado de saúde do humorista foi se agravando até que não resistiu e a triste noticia tomou conta das redes sociais, causando grande pesar e comoção.

O comediante contratado do SBT, chegou a compartilhar um vídeo gravado ainda no hospital contando aos seus seguidores e amigos que estava internado para uma cirurgia no intestino.

PUBLICIDADE

Sem entrar em maiores detalhes, ele agradeceu a todos e se mostrou bastante confiante, dizendo que logo estaria de volta. Seus familiares e amigos jamais imaginariam que dessa cirurgia chegaríamos a perdê-lo, assim como o humorista, todos também esperavam que ele se recuperasse o mais breve possível e retornasse a se apresentar na TV, trazendo novamente alegria aos lares dos brasileiros.

Confira o vídeo, logo aqui abaixo!

 

 

Agora o que todos desejam nas redes sociais, é que o famoso, faça graça no andar de cima, e que Deus o receba de braços abertos, os brasileiros que ainda sofrem a perda do apresentador Gugu Liberato, agora se unem em solidariedade à família do humorista também.

Charles começou sua trajetória na praça mais divertida do Brasil em 2004 , junto com o também ilustre humorista, Dedé Santana. Em 2005, um ano depois, eles começaram a gravar o programa“Dedé e o Comando Maluco”, transmitido aos domingos na emissora de Silvio Santos.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.