Luto no sertanejo! Morre cantor Léo Marrone após contrair coronavírus e perder mais duas pessoas da família

O cantor faleceu no auge de sua carreira, aos 37 anos de idade.

Não está sendo fácil encarar as notícias tristes em relação ao novo coronavírus, porém, tudo que acontece em virtude da doença precisa ser divulgado para que sirva de alerta e as pessoas tomem mais cuidado, se protejam e se atentem para os decretos de seus governantes.

Infelizmente, a covid-19 já vitimou mais de 68 mil pessoas somente aqui no Brasil, entre estas pessoas que perderam suas vidas, está um jovem cantor que estava subindo na carreira da música sertaneja, chamado Léo Marrone, que era conhecido por todos como o NOVO MARRONE.

PUBLICIDADE

Assim, Leozemar Rodrigues Cavalcante de apenas 37 anos de idade, ficou famoso, tanto na aparência quanto no timbre de sua voz, o artista lembrava muito o cantor Marrone que faz dupla com Bruno, formando a dupla sertaneja Bruno & Marrone.

O cantor mineiro, faleceu  após contrair coronavírus, ele foi atendido numa UPA em Minas Gerais, recebeu atendimento, e por ser diabético ficou internado, sendo assistido dia e noite pelos médicos e equipe de enfermagem na UTI do hospital de onde morava, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença, e faleceu no último domingo, dia 12 de julho.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais houve grande comoção, sendo que o pai e o irmão de sua esposa também não resistiram à covid-19.

Para completar a tristeza de seus familiares, sua esposa, Zuleica,também está com o novo coronavírus e permanece internada em estado grave. Ao saber da morte de seu esposo, ela ficou em choque e precisou ser sedada.

PUBLICIDADE

O caso que aconteceu com o cantor, pode acontecer com qualquer outra pessoa, visto que o vírus continua circulando sem que haja uma vacina para proteger a população ou medicação para tratar os doentes contaminados, o novo coronavírus surgiu no final do ano passado, na China e se espalhou pelo mundo todo rapidamente, deixando toda a população em pânico.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.