Luto, o adeus à atriz Global que lutava contra um câncer e fãs se pronunciam: “Descanse em paz”

A atriz lutava contra um câncer no cérebro e faleceu na manhã desse domingo.

Morreu na manhã deste domingo (2) a filha do cineasta Cacá Diegues, Flora que era atriz, roteirista e diretora tinha 34 anos e há 3 anos estava lutando contra um câncer no cérebro. A atriz começou sua carreira quando ainda era uma adolescente, ela participou do filme Tieta do Agreste que foi gravado em 1996 e seu pai foi o diretor.

Já no teatro ela trabalhou com Domingos Oliveira atuando na peça “Os melhores anos de nossas vidas” que aconteceu no ano 2000.  Flora Diegues ainda brilhou em muitos filmes, como “O grande circo Místico” fez novelas e teve uma grande atuação no mundo da teledramaturgia.

PUBLICIDADE

O velório da atriz está marcado para acontecer na próxima segunda-feira (3) com início às 8 horas da manhã no Memorial do Carmo com cremação marcada para as 14 horas.

O cineasta Cacá Diegues falou sobre a morte da filha dizendo que flora viveu intensamente lutou com muita coragem contra a doença que acabou tirando a sua vida:

PUBLICIDADE

“Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria”, diz Cacá.  “Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver”.No de 2015 Flora fazia parte do elenco da novela “Além do tempo”, mas precisou deixar as gravações da novela para operar as pressas, ela foi vítima de uma aneurisma cerebral, 3 anos depois voltou a TV para participar da novela “Deus salve o rei”.

PUBLICIDADE

A informação de sua morte foi confirmada por seu pai Cacá Diegues.

Em seu trabalho como roteirista e diretora ela comandou os curtas “Sobe Sofia” e “Assim como ela é” além do documentário “No meio do caminho tinha um obstáculo”.

Fãs se manifestaram sobre a morte da atriz prestando homenagens e condolências a Cacá Diegues:

Um abraço “de pai” no Cacá…Duvido que haja um momento mais triste, na vida de qualquer pessoa do que a perda de um filho(a)…É anti-natural e de tristeza incontornável…Que ele tenha força e coragem para viver isso e superar (porquê não tem outro jeito…)…sinceras condolências a toda família Diegues e agregados…

“Nossa, igual a Nara Leão que ele namorou”. Comentou um internauta.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]