Luto: perda da atriz Juliana Paiva causa comoção; pai dela morreu dentro da casa

Pai da atriz Juliana Paiva morreu aos 64 anos, após sofrer um infarto no apartamento da família.

A atriz Juliana Paiva é uma das grandes revelações da TV brasileira nos últimos anos. A jovem de 26 anos começou a carreira na Globo em 2009, na novela Viver a Vida, e ganhou sua primeira protagonista na novela O Tempo Não Para, em 2018. Juliana Paiva não para de trabalhar e já está escalada para a próxima novela das 19 horas da Rede Globo. Ela estará em Salve-se Quem Puder.

Vivendo um grande momento em sua vida profissional, a atriz recebeu uma triste nesta segunda-feira (9). O pai dela, Gilmar dos Santos, morreu aos 64 anos. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, do UOL.

De acordo com as informações divulgadas, Gilmar estava no apartamento da família, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, uma das regiões que tem o metro quadrado mais caro da Cidade Maravilhosa. Ele sofreu um infarto.

Moradores do condomínio se mobilizaram para tentar salvar o pai de Juliana Paiva. Bombeiros foram acionados e chegaram a fazer massagem cardíaca no homem. Até uma ambulância do Samu chegou a ir ao local, mas nada foi suficiente para que ele fosse reanimado.

Juliana estava na Globo quando recebeu a notícia de que o pai havia passado mal. Nas redes sociais, internautas mandaram mensagens de apoio para a atriz. Ela ainda não comentou sobre a morte do pai em suas redes sociais. Ela deve fazer isso durante esta terça-feira.

Muitos fãs postaram mensagens da última foto publicada pela atriz. “Muita força pra você, meus sentimentos”, comentou uma internauta. “Meus sentimentos à toda a família”, escreveu outra.

“Que Deus possa ser a sua fortaleza nesse momento. Meus sentimentos! Você é muito mais forte do que imagina”, escreveu mais uma fã de Juliana Paiva. “Meus pêsames meu amor… Já sofri da mesma dor e mesma maneira! Que Deus conforte seu coração, pq a dor é Insuportável… forças”, disse mais uma.

A família ainda não divulgou informações sobre horário e local do velório e enterro do corpo de Gilmar. Ele deixa a esposa, Maria Cristina Paiva, de 61 anos, e Juliana, que a única filha do casal.

 

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!