Luto! Triste perda na família Aragão pega todos de surpresa; Descanse em paz

Por meio de seu Instagram, Lilian Aragão desabafa: ''Estamos aqui em uma nova fase".

A perda de uma pessoa querida na família é um momento muito doloroso, e isso nunca irá ser um sentimento que iremos enfrentar totalmente sozinhos, a perda de um ente querido, acaba mexendo com a família inteira.

Seja o pai, a mãe, o filho ou a filha, todos acabam sofrendo muito em um momento de luto. A dor da perda é algo que não tem como explicar, uma sensação de vazio, que carregamos para os restos de nossas vidas em nossos corações, e nada e nem ninguém é capaz de preencher esse buraco que fica.

PUBLICIDADE

Agora, quem está passando por este momento é a esposa de Renato Aragão, Lilian Aragão.  Ela utilizou suas redes sociais, para trazer uma triste notícia aos seus seguidores, que acabou pegando todos de surpresa, no decorrer da tarde desta quarta-feira, (29).

A mulher de Renato Aragão, o eterno ‘Didi’, noticiou que sua mãe havia falecido, deixando os seguidores muito tristes, com a perda da família.

PUBLICIDADE

Lilian Aragão, então disse que esteve um pouco ausente das redes sociais, pois estava no velório de sua mãe: “Eu fiquei um pouquinho ausente porque a minha mãe faleceu, eu estava no velório. Fiquei com saudade de vocês, mas ao mesmo tempo recebi muitas mensagens de carinho, de familiares e amigos. Obrigada! Estamos aqui em uma nova fase…”, declarou ela.Após a postagem mãe, Lívian Aragão, também resolveu falar a respeito da perda de sua avó materna. A filha do Didi desabafou por meio de seus stories, e declarou que agora tem certeza que sua vózinha, está bem melhor.

“A minha vózinha faleceu. Só sei que estou em um momento muito reflexivo… Enfim, agora ela está bem, né? Sem dor. Queria agradecer a todos que mandaram mensagem. Geralmente eu não gosto de compartilhar momentos que eu não estou bem, gosto de passar as coisas boas da vida, que é o que eu gosto de passar para mim e consequentemente para vocês. Então eu fiquei um pouco off, porque não achei que era necessário compartilhar esse tipo de coisa, mas, como as pessoas mandaram bastante mensagem, eu gostaria de agradecer”, disse ela,  por meio dos stories no Instagram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]