Luto! Whindersson Nunes se emociona com perda na família e faz triste desabafo na web

Em uma publicação tocante, o artista revelou sua perda: ''Nem sei como deve ser''.

Já sabemos que a relação do humorista Whindersson Nunes, com sua esposa a cantora Luísa Sonza, é rodeada por muito amor, o casal sempre que podem faz lindas declarações amorosas nas redes sociais.

No entanto, nem tudo são flores na vida de Whindersson Nunes, ele tem passado por momentos muitos difíceis nos últimos meses. O artista estava enfrentando uma depressão e no final do mês de maio, ele declarou que está se sentindo bem melhor agora. Ele está fazendo terapia e contando com a ajuda de sua esposa, em sua fase de recuperação.

PUBLICIDADE

Há pouco tempo, ele também acabou se envolvendo em uma polêmica com Carlinhos Maia. Sua esposa Luísa Sonza, quebrou o silêncio e disse que o Influenciador digital Carlinhos, iria acabar matando seu marido, por causa dos conflitos existentes entre eles.

A discussão entre eles, começou logo após Whindersson Nunes, ter desistido de ser padrinho de casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, desde então começaram as trocas de farpas na web.

PUBLICIDADE

Não bastando todos esses problemas, no decorrer desta segunda-feira,(10), o artista Whindersson Nunes utilizou suas redes sociais, para lamentar a morte de sua avó. O humorista muito abalado lamentou a sua perda, e revelou que agora ele não tem nenhuma avó e nenhum avô mais vivos. Nunes contou com o apoio de seus fãs e de também de muitos famosos nas redes sociais.“Foi simbora mais uma avó, agora tô sem avó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu visitei ela faz umas duas semanas e prometi que voltaria pra fazer massagem nas pernas dela, a proposta tá de pé pra quando a gente se encontrar. Te amo vó!”, registrou ele em uma publicação feita no Twitter.

O humorista também falou, a respeito da dor que seu pai, Hildebrando Batista, deve estar sentindo. “Fico triste pelo meu pai, nem imagino como deve ser não ter mais mãe”, contou.

PUBLICIDADE

“Meus pêsames. Mas agora ela tá em um lugar melhor”, disse uma seguidora. “Meus sentimentos! Que Deus abençoe muito e conforte o coração de toda família!”, disse outro. “Que Deus conforte vocês! Sei bem como é perder alguém importante”, registrou mais um.

Veja a publicação:

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]