Luto: William Bonner anuncia morte ao vivo no Jornal Nacional e pega todos de surpresa

A notícia impactou todo o país e causou grande comoção

O programa Jornal Nacional é sem dúvidas um dos maiores programas da televisão brasileira, a atração jornalística é líder em audiência e vai ao ar todas as noites da emissora Rede Globo.

Apresentado pelos âncoras William Bonner e Renata Vasconcelos, que são considerados um dos maiores jornalistas do país, devido ao profissionalismo e personalidade que demonstram na maneira de transmitirem as notícias do Brasil e do mundo inteiro.

PUBLICIDADE

Mas uma notícia bastante triste foi divulgada na noite de segunda-feira, dia 13 de abril, e o comunicado foi extremamente difícil para todos os brasileiros que já curtiram o carnaval de Salvador na Bahia.

Isso tudo, por conta da morte do cantor e compositor Moraes Moreira, que sofreu um infarto, e não resistiu. O Jornal Nacional preparou uma linda e emocionante homenagem para o carnavalesco que fez sucesso durante muito tempo.

PUBLICIDADE

Diversos grupos e músicas que fizeram parte do repertório e da carreira do cantor foram revividas, além de todo o caminho que ele percorreu para se tornar uma grande lenda no carnaval de Salvador.

Ele fez muito sucesso com o grupo “Os Novos Baianos”, mas segundo informações de pessoas próximas a Moraes Moreira, ele queria “voar sozinho” e foi essa decisão que fez sua carreira alavancar ainda mais.

PUBLICIDADE

Após deixar a banda, o cantor e compositor continuou fazendo muito sucesso e mudando o rumo da folia baiana, que é vivenciada por pessoas de todos os lugares do mundo.

Muitos não sabem, mas antes os trios elétricos elétricos tocavam apenas músicas instrumentais e sem cantores em cima, e foi Morais quem mudou isso, sendo o primeiro cantor a subir e se apresentar em um trio carnavalesco.

Não restam dúvidas de que Moraes Moreira, que tinha 72 anos de idade, irá deixar um grande vazio na vida de vários brasileiros, e com toda certeza deixou um legado a ser seguido por várias pessoas nas próximas gerações.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.