Luto: Xuxa Meneghel enfrenta mais uma perda irreparável na sua vida, em curto tempo:”Ela já estava muito doente, em estado grave”, diz

Até ao momento a apresentadora ainda não se manifestou nas redes sociais.

Mais uma vez, a apresentadora Xuxa, enfrenta mais uma perda dolorosa na sua vida. Xuxa, já tinha perdido a sua mãe de sangue à aproximadamente três anos, e após esse tempo, em curto espaço, ela precisou mais de uma vez fazer frente com uma perda.

Desta vez, ela precisou de se despedir de uma pessoa, que foi muito importante e querida na sua vida. Ela perdeu mais uma pessoa muito próxima, no qual já trabalhava com ela desde 1998, Maria do Rosário, que segundo Xuxa, ela foi uma espécie de babá.

PUBLICIDADE

No qual ainda não é possível saber a causa da morte, as pelo que se sabe Maria estava muito doente, e já precisava de ajuda de aparelhos respiratórios.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista, disponibilizada para o programa argentino Cortá por Lozano, da emissora Telefe, a apresentadora, tinha desabafado sobre o estado de saúde muito delicado da sua segunda mãe.

No desabafo, ela ressalta que Maria é a sua segunda mãe, no qual está mais velha, e muito doente, e precisa de usar respiradores e já está em estado grave. Ela disse ainda, que não é por esse motivo que não saem. No qual ela só sai, em caso de emergências.

PUBLICIDADE

Ela diz ainda, que por exemplo, no dia que foi ao dentista quando regressou tomou banho de imediato. No qual tem poucas pessoas em casa. Vale recordar, que na estreia de Xuxa na Record TV, Maria do Rosário tinha sigo convidada para ir ao palco cumprimentar a artista.

A noticia sobre o falecimento de Maria, foi avançada pela coluna de Fefito, UOL, no final desta sexta (12). Até ao momento a apresentadora ainda não se manifestou, e não existe qualquer informação sobre o velório.

Via: uai.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!