Luto:Mae de Céline Dion, morre aos 92 anos, dois dias após do 4° aniversário lutuoso do marido da cantora

A vida dos famosos continua a gerar reviravoltas e perdas. Dessa vez foi com a cantora Céline Dion sua mãe perde a vida aos 92 anos.

A cantora que já prestou uma homenagem nessa semana para os quatros anos da perda do marido nas redes sociais, está passando mais uma vez por uma perda. Na passada quinta, 16 a mãe da cantora Therese Dion, perdeu a vida aos 92 anos, segundo um site de noticias local.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu quando ela estava junto com os familiares e amigos, dois dias depois do aniversário de quatro anos da perda do marido de Céline, Rene Angelil. Além disso, não ficando por aí, a cantora já tinha perdido um irmão em janeiro de 2016. Como podemos resumir, estes últimos anos foram de perdas para a musa da música.

Therese já lutava há messes contra problemas de saúde, e a filha mais velha ainda falou que no ultimo ano, que a mãe estava com alguns problemas de perda de memória, além de ter problemas de visão e audição.

PUBLICIDADE

Criou 14 filhos ao lado do marido, que também veio a falecer em 2013. Therese ficou conhecida no mundo da fama, quando uma coautora de uma das músicas convenceu o empresário, marido de Céline que veio a falecer em 2016, a cuidar e zelar pela carreira da filha.

Com muitas outras histórias, ela também ficou carinhosamente conhecida pelo publico, tendo apelido de “Mamam Dion”. Na passada quarta, a cantora através da sua conta de IG, emocionou mais de 3 milhões de seguidores ao postar uma foto homenageando o seu marido, que faleceu com a luta contra um câncer na garganta.

PUBLICIDADE

Emocionada, na legenda da sua postagem ela escreveu:”Pode passar dias que passar, sem que eu pense no seu indo sorriso. Nós sentimos muito a sua falta. Obrigada por cuidar de nós meu amor!Eu te amo”. Na publicação, o marido da cantora estaria posando com o cachorro de ambos.

Recentemente a cantora, está em uma turnê e vale lembrar que já tem um show marcado para este sábado dia 18, em Miami. Até agora, não existe mais informações sobre a perda de Therese, a cantora ainda é mãe de gêmeos Nelson e Eddy, de 18 anos, ainda não fez a pronuncia sobre a perda da mãe. Desejamos a toda a família muita forca neste momento de dor.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!