Luto:Morre aos 83 anos em Goiânia, Francisco Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé e Luciano:”Descanse em paz”

O mundo da música está de luto.

Francisco Camargo morre no hospital privado de Goiânia após complicações de saúde. Nesta segunda, aos 83 anos, Francisco José de Camargo, não resistiu após permanecer durante 14 dias internados numa unidade hospitalar privada.

A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (24) através da assessoria da dupla.

A cerimônia do seu último adeus  deverá ocorrer às 10 horas, no Jardim das Palmeiras, situado na cidade de Goiânia.

Ainda de acordo com a mesma fonte, Luciano que reside em SP, encontra-se em isolamento após ter confirmado teste positivo para o vírus. Francisco estava internado há dez dias , após sofrer dores no intestino.

Após quatro dias,ele teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência para conseguir parar  um sangramento no órgão. Nesse mesmo dia, a dupla estava presente a acompanhar por perto o estado de saúde do pai.

Segundo o outro filho de Francisco, Emanoel Camargo, nesta quinta-feira (18), o pai teria dado início à retirada dos sedativos.

Apesar dos filhos famosos, só há cinco anos, ele ficou nacionalmente conhecido após o lançamento do seu filme”Dois Filhos de Francisco”, onde relata a história dele e da família.

Seu Francisco, deixa assim a sua esposa, Helena Camargo de 75 anos, e mais oito filhos. Incluindo dez netos, e dois bisnetos filhos de Vanessa Camargo, filha de Zeze e Zilu.

Amigos, famosos, e fãs estão arrasados após a perda de um homem tao digno como seu Francisco. Descanse em paz.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!