Luto: Morre atriz Daisy Lúcidi aos 90 anos vítima de Covid-19 no RJ

Brasil de luto com a perda de mais uma grande atriz.

Morreu na madrugada desta quinta-feira no Hospital São Lucas, em Copacabana,a atriz Daisy Lúcidi, de 90 anos. Ela que estava internada na UTI desde o último dia 25 de abril, com o novo coronavírus.

Na última segunda-feira(4) ela teve um agravamento no seu estado clínico, e já respirava com ajuda de máquinas, segundo disse o seu neto Caju.

PUBLICIDADE

Na última semana, foi revelado que a atriz estava em estado grave e tinha sido sedada , a noticia foi dada pelo neto. Através das redes sociais, familiares pediram uma corrente de oração a todos os seus fãs, e seguidores. Numa nota enviada pelo neto, ele escreveu: “Queremos pedir a todos, que a coloquem nas vossas orações, para que a gente consiga ter um pouco de esperança”:

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira(4),a atriz continuava internada no CTI, sem qualquer melhora no seu quadro de saúde. Daisy, deixa uma trajetória de carreira invejável, e um lindo legado por todos os elencos que passou, e por onde trabalhou.

A atriz que nasceu a 10 de agosto, de 1929, na cidade do RJ. Viúva do jornalista esportivo Luiz Mendes, que também faleceu em 2011, após sofrer complicações causadas de uma leucemia linfocítica crônica.

PUBLICIDADE

Daisy foi protagonista de diversos papeis na televisão, como as novelas destacadas “Passione”, “Babilônia”, entre outras.

A sua primeira estreia e inicio da trajetória nas telinhas, deu inicio na década dos anos 1960, quando foi protagonista na minissérie “Nuvem de Fogo, de Janele Clair, na TV RIO. Depois ficou 5 anos afastada das TV, e retornou fazendo parte da telenovela “Enquanto Houver Estrelas, entre outras.

Além das novelas mencionadas acima, a veterana também participou no seriado “Tapas & Beijos”, onde fazia o papel de mãe de PC. Já em 2014, ela também participou em “Geração Brasil”, interpretando Marlene como parente de Madá. E ainda no decorrer desse mesmo ano, ela também foi convidada para fazer a personagem de uma perseguidora de um casal gay, na nova novela de Gilberto Braga.

A veterana, deixa uma longa carreira, e muitas saudades de todos os elencos que fez parte.  Os fãs e seguidores, lamentam a sua perda.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!