Luto:Morre a atriz Eva Wilma aos 87 anos, vítima de câncer, e fãs lamentam” Descanse em paz”

Mais uma vez, o país está de luto, com mais uma grande perda.

Desde o último ano, o país e o mundo tem passado por muitas perdas. Entre as famílias desbastadas, pela pandemia, outros lutando pela vida, e além de tudo, muitos nomes e caras conhecidas, que entravam na nossa casa, estão partindo.

Além de todos os famosos, que neste último ano faleceram, eis mais uma perda, quase uma semana depois,de o país ter perdido o ator Paulo Gustavo. O grande ícone conhecido pela televisão, Eva Wilma é mais um dos nomes, para entre tantos famosos.

PUBLICIDADE

A atriz de 87 anos, permanecia internada na unidade hospitalar Albert Einstein, na zona Sul de SP, desde o dia quinze de abril. A famosa, estava a enfrentar uma grande batalha contra um câncer de ovário, e infelizmente neste sábado (15), a sua luta chegou ao fim, a atriz faleceu.

Eva deu entrada na unidade hospitalar para a realização de tratamento de problemas cardíacos, que foram causados pelo tumor. Eva nasceu na cidade de SP no dia catorze de dezembro, de 1933.

PUBLICIDADE

Onde aos dezanove anos, ela deu inicio à sua grande carreira, no mundo artístico, passando pelo Ballet, e logo após pouco tempo depois, ela foi convidada para participar do Teatro de Arena e no programa “Alô Doçura”, da TV Tupi.

O seriado, permaneceu por longos dez anos no ar, e Eva dividia o espaço de atracão com Jonh Hebert, com quem chegou a casar em 1955. Ambos se separaram em 1976, no qual tiveram dois filhos fruto do casamento, Vivien e Jonh.

PUBLICIDADE

Três anos depois de Wilma estar separada, a atriz casou pela segunda vez, com o ator Carlos Zara, que também faleceu no ano dois mil e dois. Além do Ballet, ela também sempre manteve uma grande ligação com o mundo das artes, onde teve aulas de vários instrumentos musicais.

Em 2017, a atriz, deu uma entrevista ao G1, onde relatou que a música fazia parte da sua formação escolar e familiar. Ela ressaltou na altura, que os seus pais eram muito musicais. Que todos em casa, gostava de revezar no piano.

E foi assim, que Eva Wilma conquistou o coração de muitos fãs, que não acreditam com a sua partida, deixando desolados, com o seu enorme carisma. Descanso em Paz!

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!