Lydia Moisés relembra acidente grave e mostra estado do carro após ter quebrado o pescoço: “Estava a caminho da igreja”

Passando 14 anos após o acidente gravíssimo, a cantora gospel revelou que muitas coisas mudaram em sua vida

Lydia Moisés relembrou um acidente de carro que sofreu há 14 anos atrás, e mostrou como seu veículo ficou destruído, depois que teve uma forte colisão em um poste, que se partiu ao meio depois da batida. A cantora gospel acabou quebrando o pescoço com o impacto.

Lydia Moisés que ficou conhecida no mundo gospel por ter feito parte da Banda Voz da Verdade, hoje segue carreira solo. Ela trouxe imagens surpreendentes do acidente gravíssimo que poderia ser fatal, mas ela recebeu de Deus o milagre da vida e hoje conta seu testemunho.

PUBLICIDADE

A cantora sobreviveu ao acidente, e podemos dizer que foi realmente um milagre, no ano de 2006. Ela esteve internada por cerca de 35 dias, tendo que se submeter a várias cirurgias e teve seu estado avaliado pelos médicos como gravíssimo. Para os médicos, se Lydia sobrevivesse, sairia com algumas sequelas devido ao acidente.

Em abril, de 2006, na época em que aconteceu o acidente, estava chovendo muito forte. A cantora teve que passar por uma curva, pela qual seu carro acabou perdendo o controle rodando pela pista, até que se chocou contra um poste que partiu ao meio devido à forte pancada.

PUBLICIDADE

Na rede social, a cantora escreveu, que quem via o veículo naquela situação, já imagina que a pessoa tinha morrida, pois seu carro se partiu em dois, no momento em que estava indo para a igreja. Lydia foi tirada do meio das ferragens pela equipe de bombeiros e encaminhada as pressas para o hospital.

A cantora revelou que quem olhou para a situação que seu carro ficou, não imaginava a quantidade de anjos que estava ali, trabalhando em seu favor. Após 14 anos do acidente gravíssimo, Lydia disse que muitas coisas aconteceram depois.

PUBLICIDADE

Ela falou, que teve muitos aprendizados e muitas mudanças, no entanto, de todas as suas experiências, como a dor física, emocional e psicológica, para ela, a única coisa que não mudou em sua vida, foi a sua fé em Jesus Cristo.

Uma das dores emocionais que ela mencionou no post pode ser de sua separação. De acordo com o certificado de divórcio, após muitos tumultos na Internet, Lydia Moisés já não é mais comprometida com Rafael Nobile Matos. A cantora gospel se separou em 2019, no dia 18 de dezembro.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

A chuva, a curva … O carro rodou e só parou quando bateu no poste. O poste quebrou no meio por causa da pancada, o carro partiu em 2, e eu estava a caminho da igreja.. Fui tirada das ferragens pelos bombeiros. Quem via o carro dizia – Morreu! Mas quem olhava não via a quantidade de anjos trabalhando em favor de uma filha de Deus! "E aos Seus anjos dará ordem a seu respeito" O diagnóstico era – pescoço quebrado, ou seja morte. Mas Deus mudou o diagnóstico e o que era morte Deus transformou em VIDA. Lutei por anos para me restabelecer fisicamente, mas a mente estava sã, firme, forte em Cristo Jesus. Isso aconteceu em 16 de Abril de 2006 a 14 anos atrás. Muita coisa aconteceu de lá até aqui, muitos aprendizados, muitas mudanças, mas de tudo o que já passei, dor física, dor emocional, psicológica, uma única coisa não mudou em mim, a minha fé em Jesus Cristo. O mesmo Deus que fez no passado, faz no presente! . . Lydia Moisés A protegida!!

A post shared by 𝙻𝚢𝚍𝚒𝚊 𝙼𝚘𝚒𝚜𝚎𝚜 🦋 (@lydiamoises) on

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.