Mãe do ator e humorista Eduardo Sterblitch morre neste último final de semana

A morte da mãe foi confirmada pela equipe do humorista, confira.

No último final de semana o famoso humorista Eduardo Sterblitch precisou lidar com a morte de alguém muito importante em sua vida, a mãe. Jacqueline Sterblitch acabou falecendo e sua morte foi confirmada pela própria assessoria de imprensa do famoso.

A informação foi confirmada ao jornal Extra, porém, nenhum detalhe sobre a causa foi repassado. Jacqueline já estava passando por problemas de saúde, foi o que revelou Eduardo no mês de junho deste ano.

PUBLICIDADE

O humorista conversou com o portal do Uol e explicou que a mãe vive em sua casa e muito doente. Ressaltou que a situação está muito complicada já que além da pandemia de coronavírus, existem doenças em sua família.

Ao falar de Jacqueline, ressaltou que procurou diversos médicos e levou a mãe para muitos exames. Desta forma ela foi melhorando aos poucos.

PUBLICIDADE

Eduardo mencionou sua queria avó e a situação da mulher já era um pouco pior. Ela teria enfrentado e vencido o Covid-19 além de um AVC.

Mas por mais complicadas que as coisas estivessem, sua avó conseguiu sair daquela situação e voltou para casa bem. Após a confirmação da morte da mãe, diversas celebridades e amigos da família utilizaram as redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ou homenagem.

PUBLICIDADE

O pai, Luiz Henrique, escreveu que Jacqueline tinha batalhado bem e guardou o coração. O maquiador Anderson Montes também deixou sua mensagem e afirmou estar muito triste com a notícia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.