Mãe do ator Paulo Gustavo manda áudio emocionante dos últimos momentos de vida do ator

Áudio dos últimos momentos de ator Paulo Gustavo antes dos aparelhos ser desligados:

Mãe do ator Paulo Gustavo Déa Lúcia, enviou um áudio a suas amigas contando os últimos momentos do filho e o áudio acabou vazando na imprensa, esse áudio foi antes da notícia sobre a morte do ator ser anunciada a todos pelos meios de comunicação, no áudio em um momento de desespero a mãe relata que o cérebro do seu filho tinha parado de funcionar.

Nesta quarta feira(4),a família do ator foi chamada ao hospital onde estava a 2 meses lutando contra a doença covid-19, e logo em seguida a direção do hospital enviou uma nova nota sobre o quadro clínico do ator e nela falava que o quadro dele era irreversível, logo após a família foi flagrada no hospital em um momento de muita tristeza entre todos.

PUBLICIDADE

Sabendo do quadro clínico do filho Déa muito triste e chorando bastante enviou a algumas amigas um áudio, agradecendo a eles que rezaram por ele, porém o filho não voltaria mais, e comentou ainda que a família continuava no hospital até a última luz se apagar.

Áudio dos últimos momentos de ator Paulo Gustavo  antes dos aparelhos ser desligados:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/i/status/1389757591962652674

Vale lembrar que o humorista sempre foi muito apegado a mãe e sempre fez questão de demonstrar a todos carinho e amor por ela, e até a criação da personagem do ator, Dona Hermínia foi inspirado em sua mãe.

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo vai fazer muita falta para todos nos que admirava seu trabalho, e sempre com seu jeitinho alegria, ganhou milhares de seguidores aos longos dos anos.
PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia