Lauriana Toller mãe de Paula Toller foi encontrada morta em casa em Taquara no Rio de Janeiro.
Lauriana estava com 85 anos de idade morava sozinha e devido a pandemia da covid-19 não recebia visitas em casa.
Até o momento não foi passado informações sobre as causa da morte, vizinhos perceberam o que havia acontecido comunicaram com o síndico que chamou o corpo de bombeiros.
A polícia do 32º DP da cidade encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal onde passará por exame para detectar a causa da morte.
Segundo informações Paula não era próxima da mãe, ela foi criada por uma avó paterna pois a mãe biológica a havia abandonado quando era criança, em entrevista em vários programas Paula dizia que não guardava rancores da mãe, mas também não conseguia se aproximar por saber que ela havia abandonado quando ainda era muito frágil.
Por isso preferia tratar como mãe a avó por ter dado todo amor todo carinho necessário a ela e ela sente a avó como mãe, Lauriana Toller foi apenas mãe biológica, mas não sente nenhum afeto por ela como mãe.
Paula foi procurada pelo jornalismo mas não quis falar sobre o assunto, vizinhos da idosa disseram que sempre ficavam de olho nela e eles mesmo procuravam informações sobre como ela estava.
Nesse dia especial quando procuraram saber encontraram ela morta dentro do apartamento e acionaram rapidamente o Síndico que ligou para o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram Lauriana já estava morta.
Via: istoe.com.br