Mãe de Cristiano Araújo faz desabafo emocionado no dia que completa 5 anos sem o cantor: “Saudade dói, um dia nos encontraremos de novo”

A mãe de Cristiano Araújo no fim da postagem, disse aos fãs que um dia irá reencontrá-lo, ela sabe que ele está no paraíso eterno com Deus.

A mãe de Cristiano Araújo Zenaide Melo, fez uma homenagem emocionante nesta quarta-feira dia 24 ao filho que faleceu no acidente trágico quando retornava de um show ha 5 anos atrás.

Zenaide Melo publicou imagens do filho nas redes sociais, falando aos fãs e amigos que está fazendo 5 anos que ela está sem o seu filho, ele foi embora com sua princesinha deixando saudade e dor.

PUBLICIDADE

Segundo a mãe ela está ainda muito abalada com a perda, são cinco anos mas parece que foi ontem, ela falou que sente saudades dos momentos felizes que vivia ao lado do filho.

A mãe de Cristiano falou que a saudade dói muito, saudade da risada, das brincadeiras, ela jamais esquecerá por um minuto sequer daquele olhar meigo e daquele sorriso, ele era um rapaz de coração bom, que encantava a todos que se aproximavam.

PUBLICIDADE

Ela também disse que seu filho sempre será a sua vida, sempre fará parte da sua história e sempre terá saudades dele.

A mãe de Cristiano Araújo no fim da postagem, disse aos fãs que um dia irá reencontrá-lo, ela sabe que ele está no paraíso eterno com Deus, que Jesus está sempre cobrindo ele com seu manto e certamente um dia irão se reencontrar, falou que está sentindo muita falta e sempre terá ele no seu coração.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Cristiano Araújo faleceu no dia 24 de junho de 2015, faleceu de maneira trágica, estava com apenas 29 anos de idade no auge da carreira como cantor.

Ele retornava de um Show em Itumbiara no sul de Goiás, o carro onde ele estava capotou, no carro estava a namorada Allana, o motorista e Cristiano Araújo, o motorista do carro sobreviveu, mas Cristiano Araújo e Allana não resistiram ao acidente.

A morte trágica do cantor chocou todo o país e até hoje o Brasil se recorda e se emociona com a perda do cantor, que era sorridente simpático com todos.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.