Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto está na UTI em estado grave e família pede por orações:”Mulher que mais amo no mundo”

Sertanejo, publicou uma atualização de estado da mãe, no qual o seu quadro é grave.

Na noite deste sábado (12), o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, usou as redes sociais para publicar um texto, falando sobre a mãe Zenaide Táparo, onde divulga que ela sofreu uma parada cardíaca, e informa ainda que permanece internada na UTI.

Na publicação, ele inicia citando que no dia de ontem, ele pensou que por momentos quase pensou ter perdido a mãe, citando ainda, que ela é a mulher que ele mais ama nesse mundo.

Além disso a mulher que foi o seu primeiro amor, e uma das pessoas que ele mais ama no mundo, e que em tempos tem lutado com todas as forças pela saúde dela.

O sertanejo divulgou ainda que a mãe se encontra em coma e o seu estado é grave.

Ele escreve ainda, citando num texto que se ainda existe 1% de chances, ele terá 100% de fé. Continuando, ele cita que através da rede social pede orações de cada um dos internautas, que de uma forma ou de outra fazem parte da vida do sertanejo.

Lamentando que não tem sido fácil, que a dor é inexplicável, mas que em Deus e na sua família ele busca amparo. Quem também pede orações para a sogra é a esposa do sertanejo, através das redes sociais.

Ela inicia citando que ainda está a ser investigado o caso. E que Deus faz milagre, e que a última palavra é dele. Ela finaliza pedindo que nesse momento todas as orações e sentimentos podem ajudar, agradecendo com um Obrigada.

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!