Mãe de Fiuk se envolve emocionalmente com o jogo e vai parar em hospital

Ser mãe de participante do Big Brother Brasil não é uma tarefa fácil. A mãe de Fiuk, Cristina Kartalian, passou mal e foi parar na emergência, no momento em que acompanhava a trajetória do filho na casa mais vigiada do Brasil.

A mãe de Fiuk, Cristina karthalian passou mal e precisou ser levada para um hospital durante um momento que acompanhava a trajetória do filho no Big Brother Brasil.

Ela disse que ser mãe de um participante do Big Brother não é nada fácil, há muitas discussões entre os participantes e ela ficou muito nervosa com o que estava acontecendo na casa e a pressão subiu muito.

PUBLICIDADE

Por isso precisou ser levada para o hospital, Cristina tem se dedicado a acompanhar o filho durante todo o programa e acaba se envolvendo emocionalmente com tudo o que acontece e as discussões com o filho.

Outro dia ele estava chorando e tudo isso acaba afetando emocionalmente, apesar do susto Cristina que foi levada para o hospital está passando bem e quer voltar rapidamente para casa para ficar de olho no filho dentro da casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

Quando o filho foi para o paredão a mãe disse que acabou não aguentando a emoção e isso com certeza vai acontecer muito, ela precisa se adaptar e se preparar emocionalmente para as outras situações difíceis que ainda virão.

A mãe de Fiuk é uma artista plástica, os internautas descobriram que Fiuk não é filho de Glória Pires e ficaram até assustados, Cristina mora em São Paulo e vive uma vida completamente anônima longe dos holofotes, ela e o pai o cantor Fábio Júnior se relacionaram em 1986 a 1990.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.