Mãe das funkeiras MC Melody e Bella Ângel diz que as filhas não querem morar com ela porque o pai deixa fazer tudo que querem e teme pelo futuro das filhas

A mãe das funkeiras disse que teme pelo futuro das filhas.

A dona-de-casa Dai Lima mãe das funkeiras Mc melody e Bella Ângel, desabafou nas redes sociais na última sexta-feira (7).

Dai Lima disse que as filhas não querem morar com ela porque o pai as dá toda a liberdade e por isso escolheram morar com ele, a dona de casa conta que a guarda das filhas é compartilhada, mas que as filhas não gostam de ficar muito tempo com ela.

A mãe das funkeiras declarou que os dois são separados há um bom tempo, ele é o pai das duas meninas e cada um vive no seu canto, as meninas não moram com ela porque não querem, ela exige regras e o pai permite tudo que elas querem, ele deixa elas fazerem tudo que tem vontade.

As adolescentes passam na casa dela um dia ou outro, ficam por alguns minutos no máximo um dia ou dois e logo vão embora, a mãe das funkeiras disse que teme pelo futuro das filhas, se elas não aprenderem os bons conselhos e os padrões de moral, elas vão aprender com o mundo.

Ela contou que o pai de Melody, o Mc Belinho, tem duas filhas fora do casamento, ele é pai de Ayla de 9 anos e Gabriela de 13 anos de idade, essas duas adolescentes são frutos de traição, uma delas tem a idade de Melody e a outra a idade parecida com a sua filha caçula.

A mãe da MC Melody contou que os dois se separaram na sua última gestação quando descobriu a traição. Embora as filhas não morem com ela porque não querem, ela se preocupa muito com o futuro delas.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.