Mãe de Gugu diz que não perdoará mentira de Rose Miriam

A mãe do apresentador diz que não conseguirá perdoar Rose por ter entrado na justiça mentindo para ela

O ano de 2019 foi marcado por muitas perdas no meio artístico, dentre elas o apresentador Augusto Liberato, o querido Gugu. Gugu morreu em decorrência de um acidente doméstico em sua casa em Orlando.

A morte do apresentador deixou muitas polêmicas, como o testamento do famoso, pois no documento não constava nada para sua companheira e mãe de seus filhos, Rose Miriam. O nome da companheira não constava do documento, o apresentador não havia deixado nada para ela.

PUBLICIDADE

A viúva do apresentador procurou na justiça uma comprovação de união estável, uma vez que não há documento algum que prove a união dos dois. Segundo informações, eles apenas tiveram filhos juntos e moravam na mesma casa, mas não eram casados.

Rose Miriam, depois de muitas noticias sobre o caso, finalmente conseguiu o direito de uma pensão mensal, no valor de R$ 100 mil, que é o equivalente ao que Gugu deixou para a mãe dele. Em uma entrevista para uma revista, a mãe de Gugu fala sobre o caso com a ‘nora’.

PUBLICIDADE

Maria do Céu, mãe de Gugu, conta que Rose Miriam usou de mentiras para conseguir na justiça uma parte da herança do apresentador. Segundo a dona Maria, Rose saiu de Orlando e deixou seus dois filhos para trás sozinhos nos Estado Unidos, e disse que estaria indo para um tipo de ‘retiro espiritual’, mas veio ao Brasil para entrar na justiça em prol da herança.

“A gente era uma família muito feliz Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça’’, conta a mãe de Gugu aos prantos.

PUBLICIDADE

 

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.