Mãe e irmã de Felipe Araújo testam positivo para covid-19

Elas estão de isolamento seguindo recomendações necessárias

Na atualidade, o mundo todo passa por um grande caos, uma luta contra a covid-19, muitos até a chamam de Terceira Guerra Mundial, visto que o vírus tem matado milhões de pessoas e a guerra para sobreviver e salvar vidas tem sido árdua. No Brasil já são mais de 1,6 milhões de pessoas infectadas e quase 70 mil de vítimas da doença.

Até o presidente Jair Bolsonaro também testou positivo para covid-19.

PUBLICIDADE

O Brasil está em segundo lugar no número de pessoas infectadas com novo coronavírus e também em quantidade de óbito, perdendo para os Estados Unidos.

Todo território brasileiro já sofre com a doença desde fevereiro, quando apareceu o primeiro infectado, em março já iniciou a quarentena e desde então a vida dos brasileiros não tem sido mais a mesma coisa.

PUBLICIDADE

Muitos famosos também estão passando momentos difíceis com a doença, a exemplo disso está Felipe Araújo, sua mãe e sua irmã foram testadas positivas para covid-19.

As duas, mãe e filha, estão isolamento obedecendo todas as medidas precisas para curarem logo da doença. Por conta disso, o cantor chegou a adiar sua live de sábado, que também teria sido um pedido do estado de Goiás por conta do “decreto de lockdown”.

PUBLICIDADE

Ademais, o melhor para o atual momento é seguir corretamente todas as medidas de isolamento social. Todas as pessoas deveriam obedecer seriamente as orientações dadas pela Organização Mundial de Saúde, permanecer dentro de casa, evitar aglomeração, usar máscaras, higienizar as mãos com álcool em gel.

Mas muitos estão desobedecendo essas orientações e por conta disso está ficando cada vez mais difícil evitar a propagação do vírus, cada dia que passa, mais pessoas estão sendo infectadas e centenas estão morrendo.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.