Mãe de Luciana Gimenez enfrenta terceiro câncer e passa por sessões de radioterapia

Vera Gimenez, aos 72 anos de idade, está se cuidando nesse momento de debilidade em meio à pandemia

Um dos diagnósticos mais temido por alguém é o câncer, e infelizmente, são muitos os artistas que já batalharam contra essa terrível doença. Alguns venceram, outros acabaram nos deixando. Vera Gimenez, vem lutando bravamente contra um câncer em sua coluna, que fora diagnosticado no ano de 2010.

Já com seus 72 anos de idade, Vera é mãe da apresentadora Luciana Gimenez, e esta enfrentando novas etapas em seu longo tratamento contra a doença.

Há 10 anos lutando, Vera precisou passar, recentemente, por dez sessões de radioterapia, e levando em consideração a situação atual do nosso país e do mundo, com relação ao coronavírus, Vera está se esforçando ao máximo para que não contraia a doença, que em seu estado atual, pode ser letal para ela.

Ela garante que se sente bem, mas que se preocupa, pois sua imunidade está muito baixa. ‘’Essa já é a segunda recidiva, mas está tudo sob controle.

As sessões de radioterapia foram para destruir os pontos onde estava o câncer nos ossos’’, explicou Vera em uma entrevista.

Vera se mantém tranquila a todo momento, afinal esse não é o primeiro tumor dela. O primeiro tumor foi diagnosticado em 1994 como um câncer de mama, e após vencer, no ano de 2004 ela foi diagnosticada novamente com câncer, na costela desta vez.

As indicações médicas para Vera são para que ela permaneça em casa. O mundo está se mantendo em quarentena, para que o Covid-19 não dissemine ainda mias, e para isso, as pessoas estão permanecendo em casa.

Com suas debilidades, Vera se encaixa no grupo de risco, e precisa tomar mais cuidado que as pessoas que possuem uma saúde um pouco melhor, uma vez que pessoas doentes podem ser vitimas fatais do novo vírus.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.