Mãe de Ludmilla conta sobre o drama vivido após a cantora ser internada

A cantora foi internada no dia 12 de maio.

Com um quadro de dores abdominais intensas, na terça-feira, dia 12 de maio, a cantora Ludmilla teve de ser hospitalizada de maneira rápida. Vários exames foram realizados e foi diagnosticada uma pielonefrite, inflamação renal acentuada, por esse motivo a cantora ainda está hospitalizada. Como acompanhantes de quarto ela tem a seu lado sua companheira, Bunna Gonçalves e, e sua mãe Silvana Oliveira.

A mãe passou informações sobre o quadro de saúde e quais procedimentos a filha está recebendo. No momento sua saúde está controlada e a cantora faz medicações com antibióticos. Os médicos se dizem confiantes de que ela responda rápido ao tratamento e possa terminar de se recuperar em casa.

Mesmo estando estável é necessário que tome cuidados e que repouse bem por conta da extensão do processo infeccioso. Sua mãe disse que ela não está autorizada nem a fazer o show ao vivo pelas redes sociais mesmo que sentada, pois ainda sente muito incomodo, mesmo tomando os medicamentos.

No dia 16 de maio, sábado, Ludmilla faria uma live ao vivo nas plataformas digitais, mas por pedidos e orientações dos médicos, não vai mais acontecer para preservar a saúde da cantora, foram prescrições clínicas para que o quadro não se agrave e a cantora recupere-se o mais rápido possível.

Quem segue a cantora no Instagram ficou assustado quando ela postou uma foto já no leito do hospital junto com sua companheira Bunna.

Na legenda havia referência às afirmações feitas durante a cerimônia de casamento, em que prometem amor acima de qualquer eventualidade, seja nos momentos alegres, tristes, nos momentos saudáveis e naqueles em que falta resistência. Na imagem postada a cantora e sua amada estavam unidas, de mãos dadas.

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.