Mãe de Marilia Mendonça posa ao lado do netinho Léo e se derrete: “Olha que cara de sapeca”

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, compartilhou, nesta quarta-feira (16), um clique ao lado do neto, Léo, de 2 anos. Na legenda da publicação, ela se derreteu pelo menino: "Oi, gente. Olha que cara de sapeca"

Ruth Moreira mãe da cantora Marília Mendonça, usou as redes sociais nesta quarta-feira 16 para compartilhar uma foto ao lado do Neto Léo de 2 anos filho da cantora.

Na legenda publicada por Ruth é possível ver a avó se derretendo pelo garoto, ela disse: Oi gente olha essa carinha de sapeca.

Marília Mendonça estava no auge da fama e no momento que estava viajando de avião para um show o avião caiu em uma cachoeira no dia 5 de novembro do ano passado e não resistiu.

Marília estava com 26 anos de idade, o acidente aconteceu em Piedade de Caratinga em Minas Gerais.

Após o falecimento da Rainha da sofrência, Rute mãe de Marília Mendonça e Murilo Ruff que é ex-namorado da cantora decidiram compartilhar a guarda da criança, que até então não tinha completado dois anos quando a mãe faleceu num trágico acidente.

Léo é o único filho e herdeiro de Marília Mendonça, Ruth avó materna continuará responsável pela criança e pelos bens que são herança do garoto já que o pai Murilo Ruff abriu mão da herança.

Marília Mendonça e Murilo se conheceram no ano de 2017 tiveram um relacionamento apaixonado, mas acabaram se separando em setembro do ano passado, apenas dois meses antes da tragédia da queda do avião e morte da cantora.

Até hoje fãs parecem não acreditar no que aconteceu, Marília Mendonça tem deixado muita saudade pois foi uma tragédia muito grande, era uma jovem repleta de alegria de sonhos e de planos, estava no auge da carreira. Todos desejam agora que Léo cresça e seja muito feliz.

 

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.