Mãe de MC Gui dá declaração e pede desculpas pela atitude do filho

Através de suas redes sociais, a mãe do cantor pediu desculpas pelo comportamento do funkeiro

O vídeo publicado pelo MC Gui, através de seu Instagram, e que foi posteriormente apagado pelo mesmo, ainda está causando a maior polêmica nas redes sociais. Muitos comentários e críticas foram feitos ao cantor devido a sua postura.

No vídeo em questão, o funkeiro aparece rindo da cara de uma menina em um parque nos Estados Unidos, que faz parte dos parques da Disney. Ele foi acusado pelos internautas de ter humilhado a menina durante a gravação.

PUBLICIDADE

O cantor primeiramente tentou se explicar através de suas rede sociais, ao notar que estava sendo alvo e polêmicas na rede, e que seu nome estava até mesmo como um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Em sua primeira explicação, o cantor alegou que não estava tentando humilhar ninguém, e que o vídeo em questão gravado por ele fazia parte de uma brincadeira. Ele até mesmo reclamou na ocasião que a internet estava muito chata.

PUBLICIDADE

Porém, diante de toda a polêmica envolvendo o nome do cantor, sua mãe Claudia Baronesa resolveu dar uma declaração a respeito da situação envolvendo o nome de seu filho.

Diante do assunto, Claudia escreveu através de seu Instagram, que em seu nome e de toda a sua família, inclusive de seu filho Guilherme, nome do MC Gui, ela gostaria de pedir desculpas por tudo que aconteceu.

PUBLICIDADE

Depois do primeiro momento em que o cantor afirmou que era uma brincadeira, e que ele não estava praticando bullying contra a menina, ele mais uma vez veio através de suas redes sociais por meio de um vídeo alegar que não estava tentando humilhar a garota.

Ele ainda alegou que a menina que aparece no vídeo, visivelmente constrangida com a situação, não estava como foi divulgado por muitas pessoas que viram o vídeo e comentaram a polêmica nas redes sociais.

Em sua publicação o cantor disse que em momento algum estava tentando praticar bullying contra alguém, e que muito menos contra uma criança. Ele ainda deixou claro que se a menina tivesse se sentido constrangida que ele iria na mesma hora pedir desculpas para ela.

Através de seu Instagram, Claudia, mãe do cantor, também fez um apelo aos seguidores para conseguir encontrar a menina. Ela pediu para quem tivesse informações a respeito da menina, que os informassem pois eles gostariam de reparar este erro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.