Mãe de Sonia Abrão sofre acidente e apresentadora faz alerta para idosos

Cecília Abrão está internada na unidade semi intensiva em decorrência dos ferimentos

Nessa segunda-feira (23), Sonia Abrão compartilhou uma foto de sua mãe nas redes sociais. A imagem em questão retratava Cecília Abrão, a mãe da apresentadora, depois de sofrer um acidente doméstico que acabou sendo mais sério do que se pode pensar.

Ao postar a foto em sua conta do Instagram, a apresentadora do A Tarde É Sua aproveitou a ocasião para fazer um alerta. Nesse sentido, ela destacou a necessidade dos idosos que vivem sozinhos de se livrar de coisas que podem motivar acidentes domésticos.

Entre as coisas que os idosos não deveriam ter em casa, Sonia destacou os tapetes – que foi o objeto que ocasionou o acidente de sua mãe – e os degraus como sendo possíveis vilões de situações como a de Cecília.

Ainda a respeito do tapete que motivou o acidente, Sonia Abrão afirmou que Cecilia o mantinha na sala de sua casa contra a vontade dos filhos, que já haviam apontado para os riscos.

Nesse sentido, a apresentadora ainda destacou que caso sua mãe tivesse ouvido os pedidos, o acidente sofrido por ela teria sido evitado. Entretanto, ela acabou não respeitando uma simples medida de segurança.

Em decorrência do fatídico acidente, Cecília sofreu uma grave fratura do braço. Devido a essa fratura, ela precisará fazer uma cirurgia no local. Além do braço da idosa, a parte direita do seu rosto e o seu nariz também sofreram fraturas.

Por fim, é possível destacar que ela também está com dois pontos de sangramento em seu cérebro e um grande hematoma no rosto.

Embora a queda de sua mãe tenha sido grave, Sonia Abrão fez questão de destacar que ela está se recuperando bem e que a sua reação aos tratamentos é bastante positiva.

No final de sua postagem no Instagram, a apresentadora aproveitou para agradecer a todas as pessoas que estão desejando melhoras a sua mãe. Ela ainda agradeceu as orações direcionadas à Cecília.

Alguns amigos famosos apareceram nos comentários da postagem para confortar Sonia Abrão e desejar uma boa recuperação a sua mãe. Nesse sentido, é possível destacar Eliana, Gretchen, Tatá Werneck e a dupla Pepê e Neném.

 

Via: ibahia.com

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.