Mãe de Tiago Abravanel, rasga o verbo, conta como descobriu que o filho é gay e a reação da família

Tiago Abravanel é casado com o produtor artístico e funcionário do SBT, Fernando Poli.

Sempre tem algum famoso revelando a seus seguidores algo que antes só pertenciam a eles mesmo, seus segredos mais íntimos, foi assim que aconteceu com a cantora Ludmilla quando assumiu seu relacionamento com sua bailarina Bruna Gonçalves, dessa mesma forma o ator contratado da Rede Globo, Reynaldo Gianecchini revelou sua sexualidade mesmo dizendo que estava livre e desimpedido, como dizem por aí…

Depois disso, foi a vez do neto do dono do SBT, se revelar, Tiago Abravanel não só assumiu sua homossexualidade nas redes sociais como revelou que já estava casado com o produtor artístico Fernando Poli.

O que para muitas famílias é algo simples de entender e aceitar, para outras é um bicho de sete cabeças, muito tem medo e dificuldade em assumir suas diferenças principalmente no que se refere a orientação sexual por conta do preconceito e resistência de seus pais ou outros familiares.

Sabendo disso, os internautas ficaram em polvorosa e curiosos para saber a reação da família de Silvio Santos com a revelação do cantor e apresentador Tiago Abravanel.

E para falar sobre isso, a mãe de Tiago Abravanel e uma das filhas mais velhas de Silvio Santos, Cintia Abravanel, participou de uma live, onde abriu seu coração e disse que descobriu que o filho é gay, recentemente. Mas revelou que desde a pré escola percebia que ele era diferente dos demais meninos da classe.

Tiago Abravanel revela que marido chegado de Silvio Santos

Cíntia disse ainda que era gritante a diferença de seu filho, mas ela não valorizava isso, e deixou que ele crescesse e decidisse sua vida, mas temia em como isso seria visto pela sociedade e pela família caso ele realmente assumisse sua sexualidade como ela pensava.

Ela finaliza dizendo que a escolha do filho, nunca foi problema para ela nem para seus pais e suas irmãs e que a família é muito unida e transparente, o problema está na maldade e atos dos preconceituosos.

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.