Maiara é detonada nas redes socais e chora em live desabafando após fim do namoro com Fernando

"A coisa mais difícil para mim, agora, está sendo as críticas da internet, principalmente de mulheres"

O relacionamento da cantora Maiara com o também cantor sertanejo Fernando Zor, chegou ao fim mais uma vez.

Dessa vez, foi o próprio cantor quem anunciou o fim do namoro com Maiara, em sua rede social, no final da tarde do último sábado, depois disso, o ocorrido repercutiu entre os internautas e por conta do relacionamento iôiô, e a fama de ciumenta, a sertaneja foi duramente criticada pelos seguidores.

Por conta dessa chuva de criticas, Maiara fez uso de seu perfil na manhã de domingo, dia 19, e foi aos prantos numa transmissão ao vivo, onde desabafou dizendo que foi julgada e atacada por várias pessoas após o término do relacionamento com Fernando.

Maiara disse que está vivendo um momento difícil por conta do fim do namoro, mas segundo ela, o mais difícil que isso, é ser massacrada principalmente por outras mulheres, a cantora disse que esperava receber apoio ao invés de jogarem sal na sua dor.

Ainda aos prantos, Maiara pediu que parassem de ataca´-la, pois segundo ela, as mulheres jamais deveriam se unir contra outra mulher, nem julgar e muito menos atacar, como fizeram com sua pessoa.

Confira aqui abaixo o desabafo e pedido de Maiara ás internautas que a atacaram com xingamentos e criticas após Fernando Zor anunciar o fim da vida a dois.

View this post on Instagram

“Hoje o maior sofrimento da minha vida, foi os ataques que eu sofri na internet”, falou Maiara em live no seu instagram sobre as agressões virtuais que vem recebendo de usuários depois do término com Fernando. A cantora comentou que a maioria desses ataques são provenientes de outras mulheres, quando era das próprias que ela esperava o devido apoio. Como mulheres prestamos toda nossa solidariedade nesse momento complicado. Sabemos o quão difícil é todo esse julgamento. Essas pessoas não são felizes e procuram “depositar” toda sua frustração em outras pessoas. Procure não absorver, por mais difícil que seja ignorar. Você é uma pessoa real, com sentimentos reais, e é isso que elas não entendem. Fique bem, você tem todo nosso apoio! 💗🙏🏼✨

A post shared by Nota Sertaneja 🤠 (@notasertaneja) on

Sobre os ataques destinados a ex-namorada, o cantor não se envolveu e não se pronunciou sobre o assunto, mas nessa segunda-feira fez uso de seu perfil nas redes sociais e reclamou que não estava se sentindo muito bem… agora  resta esperar pra ver se o casal bate e volta retoma o namoro mais uma vez, como sempre tem feito.

Vale dizer que dentro de 1 ano essa já é a 5ª vez que eles se separam, assim os fãs já se acostumaram com esse tanto de vai e vem do casal.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.