Maiara e Fernando comemoram 1 ano de namoro

Maiara comemorou seu primeiro ano de namoro com Fernando Zor em seu Instagram. Ela apareceu com um grande buquê de flores do namorado e escreveu um texto para comemorar o relacionamento.

Maiara comemorou seu primeiro ano de namoro com Fernando Zor em seu Instagram. Ela apareceu com um grande buquê de flores do namorado e escreveu um texto para comemorar o relacionamento.

“Um ano de namoro! Ele disse que eu não preciso escrever muito… Mas eu fiz isso porque este momento é meu.” “Um ano parecendo uma vida… Quanto eu cresci com você…”… Como todos os dias se tornam um trampolim para o meu desenvolvimento histórico… Quão importante é a sua participação na realização dos seus sonhos… “Eu não sei viver sem você”, declarou.

PUBLICIDADE

A cantora prosseguiu elogiando o amado. “Você me alguém melhor… Muitas pessoas dirão que eu sou isso ou aquilo… Mas não posso negar que estou animada por encontrar o amor da minha vida… Se amanhã não for… Quem diria que vivi de forma errada? Se isso me fez feliz… É importante viver uma vida gratificante e entregue sem medo… A felicidade mais gratificante que posso sentir!

“Gente… eu nem sei do que estou falando”, brincou. “Apesar de tudo… Bem, se eu posso deixar uma mensagem para você agora, é: Jamais desista de amar! Em tempos de crise… Parece que estamos passando por um teste elevado ao quadrado… Então é hora de confiar nele… Ele é muito paciente, companheiro… E muito criativo para que a chama da paixão não se apague… Seguindo sempre pelo AMOR”, deixou o conselho.

PUBLICIDADE

Maiara então concluiu: “A atmosfera aqui é muito harmoniosa, pacífica e cheia de amor… Vamos! Agora, quero comemorar um ano daquele jeito! Não podemos perder fé e esperança jamais! Obrigada meu Amor! Que fiquemos mais 100 anos juntos! Eu te amo! Que Deus continue a nos abençoar nos livrando de todo mal! Eu acredito nele!”

Um casal de cantores – ela fez parceria com Maraísa e ele com Sorocaba – experimentou seu primeiro ano de contato, e uma grande separação soou na última véspera de Ano Novo. Depois de algumas semanas, eles se recuperaram.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B_3drxzldms/?utm_source=ig_embed

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.