Maiara é surpreendida por Fernando com linda declaração de amor no Domingão do Faustão: “Me trouxe o sorriso de volta”

Pela primeira vez na televisão, sertanejo abre o coração sobre o amor pela namorada.

No decorrer deste domingo, (26), Maiara e Maraisa participou do Arquivo Confidencial no Domingão do Faustão. Fernando Zor aproveitou a participação da namorada para fazer uma linda declaração, o sertanejo abriu o coração e falou sobre a relação com a cantora e como aconteceu o inicio do namoro.

O artista deixou um recado especial para a namorada, Maiara, que não aguentou e caiu em lágrimas, ao ouvir do amado, que ela havia trazido o seu sorriso de volta.

PUBLICIDADE

Muito sincero Fernando, disse que é apaixonado pela cantora e que a conheceu em um momento muito difícil e turbulento em sua vida.

O cantor tinha acabado de se divorciar quando começou a ficar com Maiara. Em meio ao tempo difícil, ele conheceu a namorada. “Não tem altos e baixos em sua vida, ela ta sempre aqui, sempre no 12 risos”, brincou ele.

PUBLICIDADE

A vida do casal é muito corrida, já que a agenda de shows de ambas as partes estão sempre lotadas. Normalmente, os pombinhos passam dois dias se curtindo em casa, depois cada um sai para viajar para um canto. “Um sai pro Sul, e o outro pro Norte”, disse ele brincando que fala para Maiara, que se ela desafinar não entra mais em casa, e ela também fala o mesmo pra ele.

De acordo com Fernando, essa é uma brincadeira que eles têm antes de saírem para cumprirem suas agendas. O sertanejo mostrou grande alegria em fazer parte do momento das cantoras, não somente na vida de sua namorada Maiara, mas, também na de Maraisa.

PUBLICIDADE

Em seguida, o cantor cantou um trecho de uma canção que escreveu para Maiara a fazendo a chorar ainda mais. Muito emocionada com a declaração recebida do namorado, ela falou de seus sentimentos pelo artista.

“Todo mundo que chega perto dele se apaixona”, disse ela, revelando que seu namorado é demais. Maiara se diz honrada em ter um namorado como Fernando e agradeceu ao músico, por deixá-la fazer parte de sua vida.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.