Maisa depila as pernas e faz pose inusitada em fotos para exibir o resultado; web pira

As fotos tiveram grande repercussão em todo o país

O Brasil é repleto é grandes nomes e celebridades no mundo das telinhas, todos os anos novos talentos são revelados, alguns deles desde os primeiros anos de vida, oque é o caso de Maisa.

A sua carreira se iniciou quando tinha apenas 3 anos de idade, quando participou do programa de calouros do programa de Raul Gil, e apenas dois anos depois foi contratada pelo SBT, para apresentar o Bom dia e Cia.

Desde então ela conquistou milhões de fãs por todo o Brasil, tudo isso por conta do seu grande carisma, personalidade forte além de sempre estar de bom humor.

Uma notícia bastante inusitada foi divulgada recentemente, e pegou todos os seus fãs de surpresa. Isso porque Maisa, utilizou o seu Twitter para postar uma foto de um momento de cuidados da beleza.

Ela está aproveitando os dias de quarentena voluntária, para investir na boa aparência e está fazendo muito sucesso em todas as redes sociais e também plataformas digitais.

As fotos postadas por ela adquirem milhões de curtidas e comentários, uma delas fez sucesso na web:

“Ai gente, estou me sentindo muito bem, sério. Hidratei meu cabelo, depilei a perna, cuidei da pele… Sei lá, tô me amando”, declarou a jovem celebridade brasileira.

Na imagem publicada ela esbanja flexibilidade em uma pose bastante inusitada, para mostrar o resultado do tratamento feito em seu cabelo, que está em transição capilar, e também a pele bem cuidada.

A jovem musa possui apenas 17 anos, mas já é uma das maiores celebridades do Brasil.

Maísa tem passado por um longo processo de voltar para os cachos e assumir a forma natural dos seus cabelos, e segundo ela a rotina agitada atrapalha ainda mais na sua transição, pois precisa fazer constantes escovações e babyliss. O objetivo final de Maísa é abandonar totalmente o uso de produtos químicos, e ao que tudo indica logo logo irá acontecer

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.