Maísa elogia namorado ao relembrar noite em hospital: “foi muito guerreiro”

A apresentadora relembrou o momento em que o namorado a acompanhou ao hospital

A apresentadora Maísa Silva é uma das personalidades que mais se destacam no Twitter por ser uma usuária ativa na rede social e pela grande interação que ela tem com os seus seguidores na rede social.

Neste último domingo (29) a apresentadora resolveu estreitar ainda mais seus laços com seus seguidores ao contar um momento em relação ao seu namoro com Nicholas Arashiro.

PUBLICIDADE

Maísa fez uma publicação na rede social com várias fotos do casal ao longo do tempo que eles estão juntos, e intitulou a seleção de imagens como “momentos icônicos desse relacionamento” onde aparece em vários situações ao lado do namorado.

No entanto, uma das imagens que foi publicada pela apresentadora chamou muito a atenção de seus seguidores, que questionaram ela a respeito do que havia acontecido.

PUBLICIDADE

A foto em questão é a que a Nicholas aparece em pé ao lado da apresentadora que está em uma cama de hospital. Maísa explicou que o momento foi em um dia que ela acabou passando muito mal e chegou até mesmo a vomitar e desmaiar, e o namorado que estava com ela foi o responsável por socorrer ela e também por chamar os seus pais.

No momento a apresentadora chegou até mesmo a elogiar o namorado falando que ele foi um guerreiro.

PUBLICIDADE

A apresentadora ainda contou que o namorado ainda ficou com ela ao longo da madrugada no hospital e que em vários momentos ela pensou que ele deveria estar com raiva dela por que ela vomitava e desmaiava, e ele que tinha que socorrer ela e tirar do lugar novamente.

As pessoas chegaram a especular que o motivo para isso foi por Maísa ter exagerado no álcool, mas ela esclareceu que não foi isso e que seria melhor por que seria responsabilidade dela, mas que ela deve ter comido algo estragado no dia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.