Maisa fica em choque com a morte do amigo Rafael Miguel: “Bizarro”

A atriz e apresentadora Maisa Silva desabafa sobre o que aconteceu com Rafael Miguel

A apresentadora e atriz Maisa Silva do SBT usou sua conta oficial no Twitter na noite deste domingo, 9, para fazer um desabafo em relação ao assassinato do ator Rafael Miguel, que foi morto a tiros juntamente com os pais pelo pai da namorada.

“É bizarro saber que uma crueldade desse tipo tenha acontecido, ainda mais com um conhecido. Mais vidas foram finalizadas por um homem. Rafael e família descansem em paz. Que Deus acalme todos os corações. Que haja justiça. Chega de assassinatos”, pediu Maisa.

PUBLICIDADE

Alguns outros famosos também lamentaram a tragédia. “Meu Deus, estou tentando entender aquilo que não quero e não consigo entender. Assassinaram o Rafael Miguel, um menino, um garoto com uma longa vida pela frente!

Que mundo é esse?! Meu Deus, que mundo é esse em que vivemos? O ar até chega a me faltar agora”, desabafou Carla Fioroni, que contracenou com Rafael na novela ‘Chiquititas’, do SBT.

PUBLICIDADE

“Estou perplexo. É inexplicável. Isso é um absurdo. Menino talentoso, que tinha uma vida inteira pela frente e hoje ela lhe foi tirada.Agora ele é uma das estrelas no céu, todas as vezes que eu olhar para cima e vê-las brilhando vou me lembrar de você!

Você foi e sempre vai ser luz”, disse Christian Figueiredo. “Que você possa estar em paz amigo. Foi um grande prazer trabalhar ao seu lado”, escreveu Raissa Chaddad.

PUBLICIDADE

Rafael e seus pais foram assassinados a tiros quando eles chegaram à casa de sua namorada, Isabela Tibcherani, de 18 anos. Os tiros foram efetuados pelo pai da moça, que ainda está foragido.

“João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, faleceram depois que foram baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, localizada no bairro Pedreira que fica na zona sul da Capital”, diz em nota a assessoria de segurança pública de São Paulo.

“O caso está sendo investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e todas as equipes estão em mobilidade com o objetivo de conseguirem encontrar a localização do autor do crime e dessa forma prendê-lo”, de acordo com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]